Super onze Futebol Rpg 3.3
Super onze Futebol Rpg 3.3
Super onze Futebol Rpg 3.3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super onze Futebol Rpg 3.3

Venha ser um grande jogador no futebol de outro mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» INSCRIÇOES
Como Criar uma Técnica EmptySeg 08 Jun 2015, 10:58 am por Hipéron

» jogar futebol
Como Criar uma Técnica EmptyDom 07 Jun 2015, 6:41 pm por Hipéron

» Inscrição!!!
Como Criar uma Técnica EmptySeg 17 Nov 2014, 5:57 am por joan vitor

» Fortaleçer Suas Técnicas
Como Criar uma Técnica EmptySeg 17 Nov 2014, 5:49 am por joan vitor

» Como Criar uma Técnica
Como Criar uma Técnica EmptyTer 11 Nov 2014, 5:31 pm por vitorghgkz

» INSCRIÇOES
Como Criar uma Técnica EmptyTer 11 Nov 2014, 5:11 pm por vitorghgkz

» Regra para Treina GP
Como Criar uma Técnica EmptyDom 24 Ago 2014, 3:53 pm por fanekin1453

» INSCRIÇOES
Como Criar uma Técnica EmptySáb 16 Ago 2014, 8:31 pm por fanekin1453

» Aqui irao jogar Lucas Hiroto vs Goenji
Como Criar uma Técnica EmptySáb 09 Ago 2014, 10:31 am por carlos992daniel

Parceiros
Meu banner
Create your own banner at mybannermaker.com!

 

 Como Criar uma Técnica

Ir para baixo 
+10
sasuke uchiha
japadinamite
goenji
rvdigao
ArthurDantas10
keikok
joão matheus
Rafael Alves
friash
Tsurugi Kyosuke
14 participantes
AutorMensagem
Tsurugi Kyosuke

Tsurugi Kyosuke


Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2010

Ficha do Jogador
GP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue10/10Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (10/10)
TP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue10/10Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (10/10)
Técnicas:

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptySáb 03 Dez 2011, 6:45 am

Nome da Técnica:(Nome da Técnica)
Descrição:(Descrição da Técnica)
Quem Usa:(Você,Você e Alguem,Em Trio)
Elemento:(Elemento da Técnica)
História:(Minimo 15 Linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yugiohrpg.alianceforum.com
friash




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 25

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptyQua 18 Jan 2012, 1:46 pm

eu criei essa tecna quando eu estava com muita raiva e a tecnica se chama kaioken atak vc vira super sayajin 10 ou um super sayajin lendario i ai vc jira i pequa fogo e chuta a bola
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Alves

Rafael Alves


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2012

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptyQua 28 Mar 2012, 9:25 am

Nome da Técnica:lobos do artico
Descrição:o usuario chuta bola ela fica coberta de gelo e do lado dois lobos quando a bola acerta qualquer coisa solida congela essa coisa e os lobos atacam destruindo o gelo e deixando essa coisa caida no chão.
Quem Usa:eu
Elemento:gelo
História:eu estava vendo um livro de tecnicas quando eu vi a tècnica lobos do artico dai eu fui tentar aprender essa técnica e estava falando*jogue a pra cima coloque toda a força no pé feche os olhos e tire tudo da cabeça so coloque artico,lobos,gol,local para chutar e gelo e depois se concentre nisso* eu tentei fazer isso mas quando eu fechei os olhos eu só pensava no nome da tecnica ai eu errei a bola depois continuou assim até que parei de pensar no nome da tecnica e pensei lobos em artico ai saiu dois lobos ea bola saiu coberta de gelo mas quando eu ia fazer o gol a bola descongelou e foi para longe do gol eu fiquei um pouco irritado quando eu pensei artico lobos e gelo aconteceu a mesma coisa do que a de antes so que o geo não parou e bateu no travessão quando o travessão congelou e oo lobos atacaram eu fiquei impressionado mas não era o bastante faltava acertar o gol eu pensei artico,lobos,gol,angulo e gelo a bola foi perfeitamente certa acertou certinho o angulo congelou toda a rede eos lobos atacaram a rede estorou e voaram varios pedaços de gelo e me cortaram um pouco,eu arrumei a rede e começei a treinar a mesma tecnica de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
joão matheus




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptyTer 18 Dez 2012, 9:09 am

Nome da Técnica: Impulso angelical
Descrição: fortes ventos ficam ao redor da bola, quando o jogador a lança para cima e a chuta com uma velocidade incrível, os ventos ao redor da bola aumenta, arremessando pra longe quem ficar na frente do chute.
Quem Usa: eu
Elemento: ar
História: nasci na ilha morfolk onde costumava jogar futebol, lá os ventos são os mais fortes, eu treinei lá por 2 anos, mas tinha imensa dificuldade em jogar.
eu fazia parte de um time de lá que chamava the awesomes e não era um dos jogadores principais, mas fui me esforçando para conquistar meu time, meu estilo estava ficando parecido com um de um anjo.
mas não era o bastante, eu não tinha tanta abilidade então eu decidi que iria unir meu espirito aquele lugar e com aqueles fortes ventos eu iria me tornar um jogador melhor.
eu treinava feito louco e de pouco em pouco fui melhorando o meu futebol, quando me dei conta já estava em um bom nível, calmo e concentrado eu vi que já era hora de buscar algo mas poderoso.
eu ainda não sabia o que eu iria fazer, durante um jogo do meu time, vi que perderiamos, meu corpo estava cansado, me concentrei como nunca , estava determinado quando vi que podia concentrar minha força em um chute.
quando chutei a bola um forte vento a rodeava e a bola ia pegando cada vez mas velocidade e força, antes de chegar no gol o forte vento que a rodeava lançou o goleiro pra longe e a bola entrou com agressividade.
Essa foi a minha primeira técnica especial.
Ir para o topo Ir para baixo
keikok

keikok


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ficha do Jogador
GP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
Técnicas:

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptySáb 05 Jan 2013, 10:03 am

Tsurugi Kyosuke escreveu:
Nome da Técnica:(Nome da Técnica)demonio das sombras
Descrição:(Descrição da Técnica)e uma tecnica em forma de demonio, usa toda força para o chute fazendo assim uma bola de sombras sobre a bola
Quem Usa:(Você,Você e Alguem,Em Trio)eu
Elemento:(Elemento da Técnica)sombra
História:(Minimo 15 Linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
keikok

keikok


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ficha do Jogador
GP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
Técnicas:

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptySáb 05 Jan 2013, 10:05 am

Tsurugi Kyosuke escreveu:
Nome da Técnica:(Nome da Técnica)furacao das sombras
Descrição:(Descrição da Técnica)um furacao de sombras igual um tornado
Quem Usa:(Você,Você e Alguem,Em Trio)eu
Elemento:(Elemento da Técnica)sombra
História:(Minimo 15 Linhas)
um furacao que so pode ser parado por outro furacao
Ir para o topo Ir para baixo
ArthurDantas10




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 26

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptySex 01 Fev 2013, 12:34 pm

Nome da tecnica (Dragão negro)
Descrição:(tecica similar au impacto dragão so que é mais forte e o dragão é preto)
Quem Usa:(eu ou mais augem com o elemento trevas)
Elemento:(Trevas)
História:(Eu jogo a bola acima da centura e ai a bola fica rocha com uma energia escura aparese uma dragão atras iai eu chuto)
Ir para o topo Ir para baixo
rvdigao

rvdigao


Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : 200 casa 6

Ficha do Jogador
GP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
Técnicas:

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: meteoro esplosivo   Como Criar uma Técnica EmptyQua 06 Mar 2013, 5:34 pm

[quote="Rafael Alves"]Nome da Técnica:meteoro esplosivo
Descrição:ele corre e da um pulo bem auto depois vira uma bicicleta que vira um meteoro
Ir para o topo Ir para baixo
rvdigao

rvdigao


Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : 200 casa 6

Ficha do Jogador
GP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
Técnicas:

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptyQua 06 Mar 2013, 5:44 pm

tecnica:dragao de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
rvdigao

rvdigao


Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : 200 casa 6

Ficha do Jogador
GP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
Técnicas:

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptyQua 06 Mar 2013, 6:15 pm

Nome da Técnica:paralisaçao de tempo
Descrição:estique a mao e digue rai qui mun paralisaçao
Quem Usa:rvdigao
Elemento:sombra
História:é uma historia assim eu tava treinando com meu time e derepente caiu um folheto e disia tecnica de paralisaçao e eu tentei e consegui e muito facil
Ir para o topo Ir para baixo
rvdigao

rvdigao


Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : 200 casa 6

Ficha do Jogador
GP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
Técnicas:

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptyQui 07 Mar 2013, 4:37 pm

Nome da Técnica:barera magnetica sombria
Descrição:pule depois soque o chao vai forma bareira magnetica e a bola vai parar
Quem Usa:eu e alguem do elemento sombra
Elemento:sombra
História:
Ir para o topo Ir para baixo
rvdigao

rvdigao


Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : 200 casa 6

Ficha do Jogador
GP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
Técnicas:

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptySex 08 Mar 2013, 7:04 pm

Nome Da Tecnica:corte triplo
Descrição:voce se divide em tres um da um carrinho e chuta pra cima e outro pega e da um toque pro verdadeiro
Quem Usa:Eu e auguem do elemento sombra
Elemento:sombra
História:eu corro e faço a tecnica corte triplo
Ir para o topo Ir para baixo
rvdigao

rvdigao


Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : 200 casa 6

Ficha do Jogador
GP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
Técnicas:

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptySex 08 Mar 2013, 7:05 pm

Nome Da Tecnica:corte triplo
Descrição:voce se divide em tres um da um carrinho e chuta pra cima e outro pega e da um toque pro verdadeiro
Quem Usa:Eu e auguem do elemento sombra
Elemento:sombra
História:eu corro e faço a tecnica corte triplo
Ir para o topo Ir para baixo
goenji




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2013

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptySex 12 Abr 2013, 11:59 am

redemoinho triangular
Ir para o topo Ir para baixo
japadinamite




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/04/2013

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptySex 19 Abr 2013, 6:23 pm

nome da tecnica:chute aquático
descrisão:a pessoa da um forte chute na bola,ela vai para cima em seguida a pessoa pula e quando alcança ela ela pega e diz chute aquático,em seguida aparece toneladas de água por todos os lados,em seguida a pessoa da um chute,a água destrói a barreira do goleiro dando espaço par a bola passa numa velocidade muito elevada e forte

quem usa?:eu
elemento da tecnica:agua
história:eu morava em são paulo no brasil quando tinha 9 anos,dois anos depois eu e minha familia mudamos para tokio e assim eu comecei a conhecer esta futebol até criar esta tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke uchiha




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/04/2013

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptySáb 20 Abr 2013, 10:07 am

nome da tecnica:enternal vendaval
quem usa?:eu e o japadinamite
descrição:o japadinamite pula até chegar a 2 metros de altura e e faz um furacão de agua por baixo dele enqaunto ele gira,e assim eu fasso a mesma coisa só q o furacão fica mais frio e com vento assim eu e ele dizemos enternal vendaval,ai o furacão do gelo e da agua se misturam e a bola pela fica na frente indo até chegar ao goleiro em seguida acaba num passando da barreira mas enquanto o goleiro se distrai defendendo agente pega a velocidade e pula até a bola e assim aplicamos mais um chute com muita força e assim destroi tudo e passa por tudo e até estoura a rede
elemento:gelo e agua
história:eu morava em tokio e fui pro colegio raymon e assim conheci o japadinamite um cara firmeza,e jogava bem,assim eu achei q podiamos criar uma tecnica treinamos por 3 anos e assim ela ficou perfeita e agr estamos treinando ainda mais té hj nenhum goleiro conseguiu defende-la.
Ir para o topo Ir para baixo
brunodr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2013

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptyDom 03 Nov 2013, 10:20 am

Rafael Alves escreveu:
Nome da Técnica:lobos do artico
Descrição:o usuario chuta bola ela fica coberta de gelo e do lado dois lobos quando a bola acerta qualquer coisa solida congela essa coisa e os lobos atacam destruindo o gelo e deixando essa coisa caida no chão.
Quem Usa:eu
Elemento:gelo
História:eu estava vendo um livro de tecnicas quando eu vi a tècnica lobos do artico dai eu fui tentar aprender essa técnica  e estava falando*jogue a pra cima coloque toda a força no pé feche os olhos e  tire tudo da cabeça so coloque artico,lobos,gol,local para chutar e gelo e depois se concentre nisso* eu tentei fazer isso mas quando eu fechei os olhos eu só pensava no nome da tecnica ai eu errei a bola depois continuou assim até que parei de pensar no nome da tecnica e pensei lobos em artico ai saiu dois lobos ea bola saiu coberta de gelo mas quando eu ia fazer o gol a bola descongelou e foi para longe do gol eu fiquei um pouco irritado quando eu pensei artico lobos e gelo aconteceu a mesma coisa do que a de antes so que o geo não parou e bateu no travessão quando o travessão congelou e oo lobos atacaram eu fiquei impressionado mas não era o bastante faltava acertar o gol eu pensei artico,lobos,gol,angulo e gelo a bola foi perfeitamente certa acertou certinho o angulo congelou toda a rede eos lobos atacaram a rede estorou e voaram varios pedaços de gelo e me cortaram um pouco,eu arrumei a rede e começei a treinar a mesma tecnica de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
athirsonfalcao




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2014

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptySeg 20 Jan 2014, 4:56 pm

Tsurugi Kyosuke escreveu:
Nome da Técnica:(Nome da Técnica)lobo gelado do inverno
Descrição:(Descrição da Técnica)e uma tecnica que tem um formato de um lobo congelado com presas enormes.
Quem Usa:(Você,Você e Alguem,Em Trio)eu
Elemento:(Elemento da Técnica)fera e gelo
História:(Minimo 15 Linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
athirsonfalcao




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2014

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptySeg 20 Jan 2014, 4:58 pm

essa e a tecnica que eu enventei
Ir para o topo Ir para baixo
athirsonfalcao




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2014

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptySeg 20 Jan 2014, 5:04 pm

Tsurugi Kyosuke escreveu:
Nome da Técnica:(Nome da Técnica)trio do fogo crusado
Descrição:(Descrição da Técnica)e uma tecnica que tem um formato de furacao de fogo e gelo 
Quem Usa:(Você,Você e Alguem,Em Trio)em trio
Elemento:(Elemento da Técnica)fogo e gelo Very Happy 
História:(Minimo 15 Linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
fanekin1453




Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2014

Ficha do Jogador
GP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
Técnicas:

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptySáb 16 Ago 2014, 8:25 pm

nome das tecnicas vendaval celestial,canhão demeter,impacto celestial,redemuinho divino,asas celestiais
Ir para o topo Ir para baixo
fanekin1453




Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2014

Ficha do Jogador
GP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
TP:
Como Criar uma Técnica Left_bar_bleue0/0Como Criar uma Técnica Empty_bar_bleue  (0/0)
Técnicas:

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptySáb 16 Ago 2014, 8:28 pm

quem usa o vendaval celestial é endividual canhão demeter endividual,impacto celestial em dupla,redemuinho divino em trio e asas celestiais em endividual
elemento:vento
historia minimo 20 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
vitorghgkz




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/11/2014

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptyTer 11 Nov 2014, 5:23 pm

Tsurugi Kyosuke escreveu:
Nome da Técnica:mão relampago
Citação :
Descrição:pula e bate
Quem Usa:golero
Citação :
Elemento:rail
Ir para o topo Ir para baixo
vitorghgkz




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/11/2014

Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica EmptyTer 11 Nov 2014, 5:31 pm

Tsurugi Kyosuke escreveu:
Nome da Técnica:(Nome da Técnica)bola fogete
Descrição:(Descrição da Técnica)pula girando e chuta
Quem Usa:(Você,Você e Alguem,Em Trio)todos e um so que chuta
Elemento:(Elemento da Técnica)fogo,gelo,raio
História:(Minimo 15 Linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Criar uma Técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar uma Técnica   Como Criar uma Técnica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Criar uma Técnica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super onze Futebol Rpg 3.3 :: Área de Técnicas :: Crie suas Técnicas-
Ir para: